Política de troca

Como funciona?

Caso você entenda que houve algum problema em relação à qualidade do produto, fique à vontade para entrar em contato via Whatsapp/Telefone: 11 2227-8700 ou por email: encomendas@suavesabor.com.br. Pediremos que nos informe: nome, telefone, cupom fiscal e os produtos comprados, descrevendo detalhadamente os problemas encontrados, para que possamos lhe ajudar.

A fim de entendermos sua reclamação, pedimos uma imagem (fotografia) dos problemas relatados e para que você descreva detalhadamente os problemas identificados. Em seguida, entregue o referido produto na loja Suave Sabor logo após a comunicação via telefone ou e-mail. O prazo estipulado para reclamações sobre produtos é de 24 horas, contando a partir da data da compra. Não aceitaremos reclamações para pedidos fora do prazo de validade.

Após análise feita por nossa equipe, caso a reclamação seja procedente, providenciaremos a troca do produto e disponibilizaremos o crédito do valor para consumo. No caso de o cliente desejar a troca por outro produto de maior valor, deverá ser paga a diferença de preço. 

Garantimos a qualidade dos nossos produtos.

A nossa política de troca está de acordo com a lei 8.078 de 11/09/1990 do Código de Defesa do Consumidor.

Todos os nossos produtos passam por um rigoroso processo de inspeção, sendo devidamente manuseados, refrigerados e etiquetados, onde consta data de fabricação e validade do produto.

Nas vendas realizadas através de entrega programada, as encomendas são transportadas em veículos próprios e refrigerados e os produtos são enviados em caixas lacradas e personalizadas com o logotipo da empresa. Os pedidos vão até o endereço indicado pelo cliente conforme descrito na hora da compra.